segunda-feira, outubro 26, 2009

Eu simplesmente não tenho mais idade, muito menos corpo pra aguentar saídas e bebidas e esbórnias. Faz algum tempo que não saio de casa. Daqui a pouco não saio do quarto. E quando menos se esperar, não saio da cama.

****

Ainda não escrevi sobre essa trilha sonora por pura falta de força de vontade. Mas é do Eddie Vedder e é do filme Into the Wild, traduzido como Na Natureza Selvagem. Dirigido por Sean Penn, o filme mostra a história real de um americano que desistiu do mundo e foi viver no mato. Na verdade, falar que ele desistiu do mundo é meio errado. Ele se cansou desse mundo, de notas, de empregos, da eterna cobrança em ser sempre o melhor e foi comungar a vida com a natureza. Voltando à trilha, ela é de uma delicadeza e beleza ímpares, fazendo a cobertura perfeita para as longas tomadas da natureza. Da nossa, inclusive.
Fica a dica.


Um comentário:

Kalunga disse...

Eu simplesmente não tenho mais idade, muito menos corpo pra aguentar saídas e bebidas e esbórnias. Faz algum tempo que não saio de casa. Daqui a pouco não saio do quarto. E quando menos se esperar, não saio da cama

Não foi exatamente isso aí que eu fiquei sanedo de vc após a última ida (bem rcente) de Tco e Paulim aos seus domínios cariocas...

***

este filme aí me parece interessante.