sexta-feira, outubro 23, 2009

Estava até escrevendo sobre isso, mas não terminei. Na verdade, mal comecei e parei.
Mas acontece que toda vez que saio por aí caminhando, meus tênis desamarram.
Impossivel de não acontecer. Tenho que amarra-los duas, tres vezes em uma simples caminhada. Aí começo a pensar em como dar um jeito nisso. Dar dois nós. Dar uma volta com o cadarço no meio dele mesmo. Tirar o cadarço e andar sem estar amarrado...

E pensando agora, talvez seja essa a grande mensagem dos tenis que não se deixam amarrar. Eles são meus. E eu não quero estar amarrado. Por qualquer coisa que seja.
eu me desamarro. Prefiro a folga entre os dedos.

****

Frases bobas que andei ouvindo por aí:

"Eu tenho bom gosto, o que eu não tenho é sorte."

"Vou te convidar para jantar lá em casa, e vou fazer uma massa. Eu dou a linguiça e você nhoque."

"Você precisa é se cuidar (lê-se: você precisa esse cu dar)."

Nenhum comentário: