sábado, outubro 24, 2009

essa tenho que contar.
Estava eu, a terminar a filmagem quando, logo depois, fui ao encontro do pessoal da escola na despedida do Alceu, que volta hoje para o Rio Grande do Sul (mas prometeu que volta em março). De lá, recebi o convite de ir ao Circo Voador. Entrando pela porta dos funcionários e sem desembolsar nenhuma quantidade de reais.
Como já os tinha em pouca quantidade, achei que seria uma boa, ainda mais que o show do Arnaldo Antunes que vi ano passado tinha sido bem interessante e ele estaria lançando seu disco novo, "Iê Iê Iê".
Claro, precisaria dar uma mexida em um arquivo no Ilustrator pro pessoal que me "botou pra dentro", já que sei mexer no programa. Feito isso, fui ver o show.
E quando percebi uma claquete com timecode digital correndo sem parar, saquei na hora: estavam filmando o show. Provavelmente pra um DVD.
O palco era bem bonito, com várias camisetas penduradas do teto ao chão. E convidado especialíssimo tocando guitarra: Edgar Scandurra.

E ainda encontro o Yuri, lá de Cuiabá, perdido no Rio, no meio do Circo Voador...

depois dessa, fui embora. Antes dei um abraço e desejei boa sorte pro Alceu.

Ah, claro. A claro...
caiu a bateria do meu celular e nao tirei nenhuma foto.
melhor assim, vi o show tranquilo, bebendo meu uisque de ypioca.

***

Próximas Atrações do Circo:

24/10: CIDADÃO INSTIGADO &
JÚPITER MAÇA

06/11: NAÇÃO ZUMBI

13/11: ORQUESTRA CONTEMPORÂNEA DE OLINDA

14/11: FESTA PLOC 80'S C/ BIQUINI CAVADÃO

19/11: N.A.S.A.

20/11: O TEATRO MÁGICO | MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJÚ

21/11: ISABELLA TAVIANI

26/11: RITA RIBEIRO

Nenhum comentário: