sexta-feira, outubro 16, 2009

Não posso negar que a foto daí debaixo me fez sentir mal.
Não sei porque. Não sei se foi o fato do cara ser botafoguense. Não sei se foi o fato dele ser um pouco careca. Não sei se foi o fato da camisa dele estar apertada.Não sei se é o fato dele estar chorando, de felicidade, claro. Ou pelo fato de provavelmente estar pagando uma promessa, já que o Botafogo-DF passou pra primeira divisão do campeonato estadual do distrito federal.
Quem sabe por perceber o quão ridículos podemos ser quando se trata dessa paixão desmedida que o futebol coloca em nossas vidas, com cores e tamanhos de listras diferentes para cada um.
Fico com pena dessa pessoa de joelhos, aos prantos, no meio do campo. Quero ir lá e dar um abraço nele. Fazer com que se sinta querido e, quem sabe, dividir uma lágrima. Talvez por entender que existam mais pessoas como ele por aí. E que eu sou uma delas.

Um comentário:

Kalunga disse...

ODEIO FUTEBOL




















O sentimento mais intenso que consigo ter sobre o futebol é rir de algumas situações, tipo essa foto aí. Rio inclusive do novo capítulo na saga tragicômica de meu Tricolor do coração, pois eu até acho que se não gosto de futebol é porque escolhi (ou fui obrigado a) ser torcedor deste time engraçado...