segunda-feira, outubro 26, 2009

questionamentos noturnos

Não precisam se preocupar com o que leem aqui.
não precisam.
Aqui nada mais é real. Nada é mais real.
sou um personagem.
Um, apesar de personagem ser uma palavra feminina.
(aqui começa o questionamento)
E quando não sou o personagem?
não sei.
sou sempre uma criação para interagir. somos. sempre.
somos o filho, o neto, o sobrinho amoroso,
o namorado, o amigo, o aluno, o chefe, o patrão,
o empregado. Quando estamos sozinhos, não somos nada.
Então como serei eu? Como eu sou?
Não sei. Sei que sou um bom filho, um bom neto, um sobrinho amoroso.
um namorado às vezes relapso, um amigo que some e deixa os outros na mão. Ou que magoa seus amigos.
Sou, para vocês. Nunca para mim. Porque para mim, por mim, não preciso ser nada.
sou eu. o que vocês nunca conhecerão de verdade.


***

Enquanto isso continue se divertindo com o personagem que criei só para você.

Nenhum comentário: