domingo, outubro 04, 2009

eu tenho um blog.
e não tenho sono.
essas coisas acontecem mesmo, não só nos filmes.
E de repente, estamos escrevendo a alma.
ausente, no meu caso.

***

vi uns dois blocos do VMB.
Daqui a 10 anos vejo de novo.
mas uma pergunta não quer calar:
o que aconteceu com a mtv?
ou ainda
o que aconteceu com a juventude?

eu via clip do nirvana, do iron maiden, via o massari pregando no lado B (uai, ele era o reverendo, né), vi o Gastão à frente do Fúria Metal às 4 da tarde...
vi beavis e butthead, the Maxx, Aeon Flux...

uma reticência para dona mtv
(...)

4 comentários:

Anônimo disse...

Liguei a TV pra ver a reprise do VMB no sábado e tava passando o tapete vermelho... logo depois desliguei a TV pois não tava aguentando o clima de oba oba que já rolava na chegada dos "artistas" e "celebridades".

Ah! Isso porque eu deixei a TV ligada e fiquei fazendo arrumando umas coisas em casa, ou seja, só estava ouvindo as besteiras ditas pelos VJs e "artistas".

Só tenho uma palavra pra MTV: lamentável.

Márcio M.

Taylor disse...

como li por aí, eMpTyV

Kalunga disse...

eu nunca perdi meu tempo vendo esse VMB. Aliás, detesto essas coiksas: Oscar, Grammy... tudo uma bosta sacal

Kalunga disse...

isso me lembra as vzees que fui no Prêmio Colibri (é o de publicidade?). A maior concentração de seres insuportáveis por centímetro quadrado que eu poderia imaginar numa ocasião. Ah, eu fui a trabalho...