quinta-feira, julho 23, 2009

Pode ser que seja erro da minha parte reclamar, querer um cantinho pra mim, sozinho, exclusivo, para ouvir minhas musicas, escrever meus poucos textos, enfim, viver a minha maneira. Mas não dá para abrir mão de coisas como uma ótima loja de discos usados. Festas a perder de vista, shows como depeche mode, friendly fires ou qualquer outro que venha, e eles vem e em grande quantidade. Ou como a última coisa que vi pelas ruas do bairro de Manuel Carlos, o festival de jazz do Leblon. Bandas de jazz se apresentarão nas ruas do Leblon, neste sábado, da uma da tarde as nove da noite. Victor Biglione, George Israel e os Roncadores, e as pérolas Marcelo Camelo e Mallu Magalhães. Tocando cada um no seu show, diga-se de passagem.
É difícil, viu. Ainda mais se eu pensar que sábado tem jogo do Botafogo contra o Inter.

***

E eu que quase, digo quase, comprei o Abbey Road e o Rubber Soul, por 23 cada um? Em vez disto preferi o último do Oasis, o último do Coldplay e o último do Verve. Ok, ainda gosto de CDs. Adoro.

***
chegou watchmen duplo com 3 horas e 8 minutos de filme na locadora aqui na frente. e milhares de extras. vou querer um desses brincando!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

compra o rubber soul pra mim!!!
te pago aqui!!!!
Ramone.