segunda-feira, novembro 30, 2009

Vejam só, meus amigos. Às vezes ficamos sem internet aça em Chaco.
Nos desligamos del mundo. És bueno para olvidar (esquecer em espanhol) de lo mundo que tenemos la fuera. Um mundo onde Michael Jackson está muerto, pero aparece em lo cine, um mundo onde o flamengo puede ser campeón de Brasil (aca em Paraguay, Nacional será el campeon nacional). Um mundo onde nos esquecemos da América do Sul, Latina e de todos os seus povos e de todas as suas florestas, matas e animais.

É, era isso. O Botafogo cai e ainda assim ajuda o Flamengo a ser campeão. O Fluminense faz uma campanha de recuperação de dar ódio de tão linda, com o eterno botafoguense Cuca à frente, e ainda dizem que ele não deveria voltar para o Botafogo. Acho que deveriam fazer uma estatua para ele e pro Fred Slater que se afastou das praias e das pranchas e se aproximou dos gols e das balizas mais uma vez. Fred é seleção!
No mais, na mesma.
Espero que a barca leve um monte desses jogadores medianos que infestam meu time.

Volto a pensar no mundo.
Outro dia peguei um monte de frutas, mangas, de uma mangueira carregadinha aqui. Me disseram que podia porque era noite e estava meio escuro, mas que os donos da cidade não gostam que se retire frutas das arvores. Dizem que alugaram a casa, não as arvores e seus frutos.
Será que compro uma entrada para o céu com uma carteirinha da WWF e do Greenpeace?
Ou será que esse trabalho com os indígenas vale? Tudo bem que recebo, mas nem é por mal. Eles que ofereceram.
: /

***
Quero, sim, um mundo melhor. Desde que possa ter meu kindle e meu ipod.
Hehehe


Ah, tenho um numero de celular do paraguay. É um Tigo (o Vivo daqui). E eu não sei o numero.
: /
Hahahaha

Nenhum comentário: