terça-feira, novembro 17, 2009

Hoje fui numa loja de discos e até separei uns metaus pesadus pra ouvir. Mas na hora de levar, só trouxe musiquinha bonitinha. Era o que tava afim de ouvir. Afrouxei.


Falando em musica, hoje também desfiz meu case de cd que usava pra tocar. Não sei o que isso significa, se tem uma segunda leitura por trás dessa ação não-pensada, mas o que acontece é que precisava arrumar minhas coisas, meus CDs que estavam meio largados, meio esquecidos faz algum tempo. Assim como eu. Vai ver eu preciso dar um tempo pra cuidar de mim, me acertar, deixar meu rotulo retinho, tirar o pó das minhas caixinhas e colocar tudo numa caixa de papelão, arrumadinho. Quem sabe pegar uma estrada...

2 comentários:

Kalunga disse...

Pra evitar o trabalho ou a dor na consciência, encostei de vez meu case e comprei um controlador midi pra tocar via laptop.

Disco (apesar de ter uns 500) eu não levo pra lugar algum, jogo tudo num HD externo ou mp3 player e seja o que deus quiser. Meus discos ainda estão na casa de minha mãe à espera de um local decente para eu guardá-los em meu apartamento.

Daqui uns dois anos os discos serão como peças de museu dentro de seu apartamento (que, aliás, são cada vez menores e não têm espaço para este tipo de coisa ou um frigobar dentro do seu quarto, por exemplo). As pessoas mais novas que forem visitá-lo vão comentar: "nossa, vc pegou a época que ainda se compravam discos!!!" - te chamando de velho por tabela

Taylor disse...

é, mas eles ainda vão babar com isso. se chama história.
heheheh