sábado, novembro 14, 2009








Sobre ontem.

teve show aqui. E pude conferir a turne do pouco falado ótimo álbum Dark Days/Light Years do Super Furry Animals. Os caras estão em forma. E se não fizeram um show tão rico quanto o do timfa em 2003, com projeções, roupas peludas e a taça da copa do mundo (ainda éramos campeões), pelo menos apresentaram o que esperamos de uma banda: música.
Totalmente calcado no seu novo disco, os furries desfilaram competência e, se para quem não conhece, o show pode ter parecido meio morno, para mim (fã e com todos os discos) foi foda!!! poder ver os caras de novo aqui e dessa vez numa fundiçao progresso quase vazia, quase na frente do palco, valeu as 30 pratas.

Sobre o festival, bom, teve o Holger, mas só peguei a ultima musica. Pareceu interessante. Depois o Mato Policia Motorizado da Argentina mostrou que evoluiu muito desde o ultimo show que vi deles (Festival Calango 2008 - Cuiabá). E ganharam a platéia com seu som, quem sabe, abrindo os corações do brasileiros para o som dos nossos hermanos da sudamerica. Dos furries eu já falei ali em cima. e depois deles veio o Gogol Bordelo. Uma maçaroca de som de tudo quanto é tipo que levou a platéia à loucura. Chatamente poderia dizer que a energia deles foi compreendida pela molecada que não entendeu o som muito mais cool do supah furry. Deu tempo de me afastar, ouvir o show, gostar do que eles propoem, e bater umas fotos/fazer uns videos.

confira!

3 comentários:

Kalunga disse...

Super Furry é uma banda massa!!! O show deve ser legal

Taylor disse...

a banda é massa e o show é mais legal ainda.
heheehe
só não tinha camisa pra comprar.
sábado tem walkmen e hoje tem N.A.S.A., boss in drama e Twelves.

Kalunga disse...

eu recebi seu torpedo! posta aí no seu blogg como foi, porra!