sexta-feira, novembro 13, 2009

em fase de maturação

Saia da frente da tv. Eu saí.
E vim pra frente do computador. Juro que tento pensar em histórias legais para serem contadas, mas quantos de vocês conseguem escrever no escuro na posição de lótus, com sirenes nas ruas, a televisão a toda altura, com diálogos saídos de novela e musicas saídas de suas trilhas sonoras - meus pais são meio surdos, e espero que não fique assim – e suando como um cachorro. Se bem que cães não são (nossa, três palavras com til seguidas) animais tão sudoríparos assim.
Bom, não tenho nada para contar. Nenhuma historinha bonitinha. Nada mesmo. Estou tonto faz um mês, penso que coisa do coração, mas não tenho coragem de ir ver um médico. Estou com falta de ar faz uns quinze dias, e sinto como se estivesse em um liquidificador cada vez que coloco uma garfada de comida na boca. Regulo meus remédios de acordo com meu humor e parece que preciso deles cada vez mais.

Nenhum comentário: