sábado, maio 01, 2010

uma coisa que posso dizer é que escrevo aqui por prazer.
Por isso mantenho aberto a birosca a quase 10 anos.
Trabalho com letras, frases e textos, também. E o trabalho também me dá prazer.
Só que algumas vezes escrevo a sério demais no serviço e quando chego em casa não tenho mais saco para ficar na frente do computador e escrever mais. Mas nem por isso paro de pensar em frases, inicios de textos, ideias para contos e roteiros.
O problema é não escrever ou não andar com um gravador de voz 24 horas comigo.

Mas tudo bem. As ideias circulam por aí, elas voam. Tudo o que você precisa é se sintonizar e captá-las. Use sua cabeça como uma antena de ideias. Funciona mesmo, eu assino embaixo.

Semana de cama. mais uma.
dessa vez laringite e otite. Mais uma batelada de antibiotico. Mais febre, mais dor. Parece que me recupero agora. E, sinceramente, não tenho mais saco para ficar doente. A única coisa boa, se é que tem alguma, é ter tempo para ler e ver filmes.
Essa semana teve: Um homem sério, Crazy Heart, Lovely Bones(Um Olhar do Paraíso) e Bad Lieutenant(Vício Frenético).

Nenhum comentário: