quarta-feira, maio 05, 2010

Por que sei escrever?
Por que, de verdade, me importo com isso?
Por que, entre tantas outras faculdades, fui desenvolver logo esta, que já não me vale nada?

O que me trouxe isso?
O que, além da obrigatoriedade de ler textos malescritos, além de me sentir ameaçado pela superficialidade de vcs e kds, além da falta de esperança no fim de mais um dia, de mais uma página, de mais uma frase?

O mundo, sem exageros, não está mais nem aí para o que você escreve, como escreve, ou mesmo quem escreve.
Muito menos quer saber se se escreve certo ou errado.

Estou a ponto de me entregar. E aí, já não saberei quem sou.


Mas poderei escrever mais sem o i ou mas com um i a mais.
né?

Um comentário:

Anônimo disse...

poize, assino embaixo. penso a mesmissima coisa, acho que ja falamos disso ate. a sra minha mae diz que eu era chata, falava certo desde que aprendi a falar, escrevia impecavelmente desde que me alfabetizei. sempre li jornal, escrevia cartas comentando textos, era fan de jornalistas, "maria caneta", um amigo disse. nao tinha jeito, me fudi.
deve ser um dom. grandes coisas, mas um dom. rs.