terça-feira, julho 06, 2004

vamusi lá.
tô trabalhando pra caramba. tudo começou a ruir em meu mundo, o tempo inclusive e mais importantemente.
faz uma falta poder chegar em casa às 19, deitar na cama, ler um livro, pensar na morte da bezerra e se sentir um inútil por não fazer nada.
saudades de poder marcar as coisas e saber que no horário marcado aparecerei.
sabe o que mais dá forças? o sonho. ele esxiste e nunca se perdeu. Agora então, talvez ele esteja tão próximo quanto é preciso para seguir adiante passo após passo.

***

não é bem reclamar da vida,. mas pelo menos dei um tempo naquele monte de música que vinha, literalmente invadindo minha mente.
as vírgulas ficam por ora, perdidas. nada me impede de ser assim, não aqui.

***

Dica: Sexta tem speedz no centenário. pra quem curte música eletrônica ou pra quem só quer matar a vontade de um pedacinho do zémaria.
Corta pra flashback:
não gosto de zémaria, mas me dá o cd aqui, deixa eu ouvir em casa. Show do zé? tá, vamos. Mas com ressalvas.

fecha em fade.

horário do almoço se esgotando, a bunda quadrada na cadeira. Ainda faltam umas 8 horas pra sair. Se sair. Mas isso é outra história.

o friends hoje repete lá pela uma da manhã.
que saída, né?

***

quinta tem jogo do Brasil. Brasil e Chile. Copa América. Todos na Lama assistindo?

***

quero morar sozinho.

Nenhum comentário: