quinta-feira, julho 22, 2004

essa é real, engraçada e ao mesmo tempo sufocante. Aconteceu comigo faz uns dias, três ou quatro talvez.
Estava dormindo, como sempre faço a noite - à exceção talvez de quando eu toco. E tem dias que tenho um sono bem perturbado. Nesse dia, por exemplo. Só me lembro de estar sonhando com alguma coisa, talvez com a Virgem Maria e de repente abro os olhos. Olho para o lado da cama, a luz do meu som iluminava um pouco a escuridão sepulcral a qual me acostumei. É assim. Foi assim. Morri. Pronto, estou morto. aquela luz, aquela hora, o coração explodindo no peito...
Pulei da cama, andei pelo meu quarto até a porta. estiquei meu braço, pois ao tentar tocar a maçaneta sabeira a verdade. se minha mão passasse direto pela porta, e realmente estaria morto. Ok, sei que isso é "Ghost" demais, mas fazer o que? Foi tudo num espaço de segundos e meu raciocínio era tudo, menos racional.
Peguei na maçaneta e girei-a, abrindo a porta do quarto.
O coração começa a bater menos forte, aí percebo que tenho um coração.
só para não ter dúvidas, olho para a cama. Esperava ver meu corpo inerte, deitado ainda. Uma casca sem vida...
Mas não tinha nada.

***

depois disso voltei pra cama e dormi.

Nenhum comentário: