quarta-feira, julho 28, 2004

Parei de escrever o nome das bandas que tenho pego, mas não por falta de pegar bandas. Mas por falta de tempo.
Como vocês sabem tenho uma mão nervosa em relação a discos. Pego muito mais coisa do que posso ou consigo ouvir. Diria até que se parasse hoje de comprar discos ou mesmo de baixar músicas, poderia ficar até o fim do ano talvez só ouvindo o que tenho gravado ou baixado (separo os gravados dos baixados porque tenho em meus micros – home and work – uma cacetada de coisas que ainda não gravei.).
Sei que corro um risco danado de nunca ouvir tudo o que pego e nunca descobrir aquela banda maravilhosa que está já gravada e guardada, faz um ano, numa pilha de cds de mp3.

Bom, esqueçam essas lamentações. Vamos ao que interessa, que é um bando de discos de bandas que ninguém nunca ouviu falar e que eu adoro usar para tirar onda. Hehehe.



Russos tocando rock'n'roll estilo elvis, anos 50?!
O nome da banda só poderia ser esse: Red Elvises.



Um dos nomes mais diferentes de banda que ouvi em toda a minha vida é de uma banda das antigas (anos 70/80).
Pere Ubu. E não, eles não tocam congo, apesar do nome deixar claro que eles gostam do balneário capixaba.


Mais alguma coisa? Ah, claro...

Auburn Lull (shoegaze, ambient, música para cortar os pulsos), MIRA, Migala, o novo do Sparta e mais, sempre muito mais...


Migala - Asi duele um verano


mira - apart
adoro capas de disco com azul. e essa capa e as músicas, são lindas lindas lindas!!!


Auburn Lull - Alone I Admire



Sparta - Porcelain

Nenhum comentário: