segunda-feira, julho 05, 2004

Apesar de ainda ter que escrever sobre as festas, as músicas, os sets, etceteras, queria registrar aqui a descoberta da música da semana.
sabe como descobri? na rádio. pois é. tinha saído do cinema, onde fui ver Shrek 2 (imperdível e muito divertido) e no carro ouvi uma música que me pegou tanto, mais tanto, que esperei até o locutor falar qual era a música para só depois eu sair do carro.

a música era do QOTSA. E não tem em álbum nenhum deles, pois era/é um cover. de uma banda 80's chamada Romeo Void. A música é "Never Say Never", do disco Benefactor.

One Hit Wonder dos eighties? sei lá, nunca ouvi falar deles antes. E como não achei a capa desse disco, vou colocar a capa de uma coletânea deles, chamada "Warm, In Your Coat", onde você também pode encontrar a música. A capa é essa aqui:

.


Só pra constar e dar logo a dica, a música pelas mãos talentosas de Josh Homme se encontra no álbum da trilha sonora do filme Justiceiro/Punisher. Aquela personagem da Marvel Comics que veste a camisa com a caveira, se lembra?

Nenhum comentário: