sábado, dezembro 01, 2007

Amanheci torpe.
As horas de descanso já não são mais usadas. Em tempo, resolvi abrir mão do rejuvenecimento oferecido pelas horas escuras, e escusas, da noite.
Tenho noção da falta que me faz a razão.
Buscar a clareza necessária aos pensamentos se torna uma batalha , travada pela manhã, após as badaladas do relógio.
O café desperta os sentidos, vertido aos borbotões, em meio a bons dias e passos perdidos. O caminho, mais uma vez o caminho, é trilhado. Plugo-me ao mundo e virtualmente me encontro. Aos poucos. Esse agora sou eu.

Ainda me faltam as palavras. Ainda me falta o toque.
Desperdiço minutos feitos de ouro em minhas carências.
E anoiteço em sanidade. Estou pronto para, enfim, viver as horas que me são reservadas ao descaso. Amanhã, já não sei.
Ou sei?
Amanhecerei torpe.

Nenhum comentário: