quarta-feira, setembro 30, 2009

vou tirar os nomes para não comprometer, mas o papo ficou interessante.

eu:
acabei de ver essa frase no orkut de uma amiga minha
"Love is like a butterfly. The more you pursue it, the more it eludes you."

ele:
traduz

eu:
o amor é como umaborboleta
quanto mais você o persegue, mais ele te engana

ele:
ahahahahahahahhahahahahahha
olha se todo mundo
acreditasse nesse trem
não teríamos inventado a ficada
e para os mais assanhadinhos o sexo casual
isso é frase de auto ajuda
faz parte para nos engarnamos e nos acharmos auto suficientes

eu:
ah sim
mas a ficada e a picada podem ser interessantes

ele:
ahahahahahahahahha
claro claro

eu:
é como pedir pra provar um sabor dentre todas as 500 opçoes na sorveteria\
você prova, mas é so uma pontinha de colher de plástico.

ele:
mas adoro o pedaço mais complicado
aquele que a gente precisa ser romeu e julieta num lugar só
o sorvete exótico dos 500
que vc não tem direito de experimentar
então tem que converser o sorveteiro

eu:
hahahaha
é, e pega todo o pote pra você.

ele:
isso ai

eu:
pena que no final, provar o mesmo sabor sempre, enjoa.

Nenhum comentário: