quarta-feira, setembro 09, 2009

ei blog lindo!!!
feliz.
é estou feliz, crê?

talvez pelo fim de semana regado à companhia, com churrasco, feijoada, pizza e bife com fritas, dias após dia, em família e em amor.
agora é suar pra valer na academia, suar pra valer na escola (em seu ultimo semestre), suar pra valer no verão carioca que se aproxima.
Este ano bati o recorde, já estou em setembro, me equilibrando como dá entre dívidas, emprestimos, viagens e infiltrações no apê capixaba.
Vou levando, quase completando um ano. Um ano de volta à casa.

***

Ontem fui no Casa Cor Rio 09. Primeira vez que vou no casa cor em toda a minha vida. estranho, engraçado e assustador. tudo ao mesmo tempo.
queria morar num daqueles cantos de lá, e para isso, precisaria de um bom emprego. E bota booooooooom nisso. Precisaria me estabelecer, montar a casa, ter o imóvel, pagar contas, enfim, levar uma vida que aprendi a desgostar. Mas que gosto assim que sinto o gostinho dela. Os espaço, a decoração, os ajustes e as novidades para "casa" são de dar água na boca.
acho que ano que vem vou de novo.

2 comentários:

Amuná Djapá disse...

deve ser melhor do que dividir uma barrca com 3 caras...

Kalunga disse...

deve ser melhor do que dividir uma barrca com 3 caras...(2)