segunda-feira, setembro 28, 2009

quero achar uma forma, um jeito de sentar que me pareça confortável.
Tá cada vez mais difícil.
Noite de horas na frente do computador. Acho que só queria conversar. Por isso não entrei no MSN. Não dá mais pra entrar no msn.
a internet anda acabando com a minha capacidade de comunicação.
Quero sentar e escrever um roteiro, um conto, ouvir essas músicas tristes, ou esses pedaços tristes de músicas nem tanto, e ser mais produtivo. E menos prolixo. É o blog das repetições, já disse uma vez. Um muro das lamentações, que talvez fosse melhor nem ser público. ou não, quem sabe.

***

Essa maneira de pensar o mundo, mais moderna, em 140 toques não é comigo mesmo.
Canso de feicebuqui, de tuiter, de ter que estar conectado. Já estou pensando em voltar a trabalhar. As segundas e as sextas estão livres, já sem aula. tenho 12 horas ocupadas por semana e isso está começando a cobrar sua conta. Solidão.
contatos telefônicos, etéreos, virtuais.
nada de beijo, nada de abraço, nada de amor.
O importante é ser limpo, asséptico, alvo como as nuvens sem pretensão de virar chuva. Como os cachos louros da menina que pintou o cabelo.

***

pensei em escrever um roteiro sobre a minha vida.
deu um curta, muitíssimo do sem graça.
chato, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

vai ler "amor líquido". puta tapa na cara... vc vai gostar.

beijo. obrigada pelo comment lá.

luciana

Taylor disse...

É, Bazan é legal mesmo. o pessoal da antropologia que nào curte muito ele, acham ele meio pop. Mas o que eu li (identidade e mundo liquido são bem bons).
tenho outro pra ler ainda o medo liquido.
e haja água nesse mundo pra tanto livro liquido.\
heheheheh