quarta-feira, janeiro 09, 2008

Diário de bordo - 3° dia, domingo 06/01 - 23:29 Paraíso do Tocantins.
48,356 km





Pneu furado em um buraco, como se já não bastasse o dia inteiro parado no Décio.


POr sorte, outros dois carros tinham furado o pneu no mesmo lugar e ainda esperavam pela ajuda que viria. Decidimos depois da troca: temos que parar. É uma mensagem divina, já que até Deus descansou no domingo.

Paraíso foi a solução. A cidade é bem bonitinha, com muitas, mas MUITAS igrejas evangélicas e casas de milk-shake. Não poderíamos ter chegado em hora melhor. Domingo à noite. A cidade ferve. ferve religiosamente após os cultos e ferve nas casas de chocolate, bares e restaurantes. Taí, gostei de Tocantins (e ainda nem conheci Palmas).


Em frente à Prefeitura, uma estátua de um Pato. Na ponte da cidade, dois leões. Em frente ao Centro Espírita uma estátua de dar medo, parecida com aquele cara do Piratas do Caribe, com tentáculos saindo do rosto...

Chegamos ao Hotel em frente à rodoviária, mas lá o pagamento é à vista e em dinheiro. O problema é, gastamos tudo ocm a troca do radiador, e só temos cartão. Os caixas eletrônicos estão sem comunicação (acho que toda a banda está voltada para a comunicação entre os fiéis e Deus).


Tivemos, então, que mudar de hotel.


Amanhã, só Deus sabe...









O bom do Paraíso é que aqui cerveja ainda é coisa de Homem, macho e velho!!!
Nada dessas bundas e garotões sarados de hoje em dia.

Nenhum comentário: