domingo, junho 10, 2007

sob o titulo trabalho, em um arquivo de word perdido na máquina

Parati
Temos escritórios do Oiapoque ao Chuí.
E um que vive se movendo entre eles.


4.320 quilômetros. Essa é a distância que separa o Oiapoque do Chuí. Mas aqui na Autoglass, tem gente que costuma chamar estes mesmos quilômetros de escritório. Isso porque, para garantir a qualidade de nosso serviço, temos um time de especialistas que cai na estrada para auditar todos os 500 credenciados espalhados pelo Brasil. Nós da Autoglass sabemos que para ser reconhecido como especialista não podemos parar. É preciso estar sempre rodando. Dessa forma, garantimos a qualidade de nossos serviços. Primeiro para satisfazer seu cliente e depois, nós mesmos.
Autoglass. Um especialista tem que ser bem rodado.


Courrier
Autoglass Express. O maior espaço interno da categoria.
Ou você já viu caber tanto conhecimento em algum outro carro?

Muitos profissionais penduram seus diplomas e certificados na parede. A gente também adoraria ter como mostrar os nossos. Mesmo porque eles são o reconhecimento de nossa preparação, do nosso aprimoramento, e da forma profissional com que tratamos nossos clientes. Mas não é muito fácil achar espaço para pendurá-los dentro de um carro. Então, fizemos o seguinte: colocamos a marca Autoglass em todos os nossos veículos. Porque assim você tem certeza de que nele sempre vai um profissional muito bem treinado e que é especialista no que faz.
Autoglass. Um especialista tem que ser bem rodado.


Caminhão
Guiado por Deus. Certificado pela Autoglass.

Quando o dever chama, é impossível para um especialista não atender ao chamado. Principalmente quando ele é para dividir conhecimentos e formar novos especialistas. É por isso que a Autoglass mantém um centro de treinamento móvel pronto para passar todo o know-how que só nossa equipe de especialistas tem, para novos profissionais. Assim, além de garantir a qualidade do serviço da marca Autoglass por todo o Brasil, ajudamos a formar a mão-de-obra que tanto valorizamos: de verdadeiros especialistas.

Nenhum comentário: