sexta-feira, junho 01, 2007

Outro dia descobri que o soulseek aqui no trampo funcionava.
Um tempo depois, corte da fonte. Devia estar baixando coisa demais...

Aí, parti para os blogs fantásticos e seus links de rapidshares maravilhosos. Só para, meia semana depois, ver a farra cortada.

Pó, será que baixo tanta coisa assim?! Será que atrapalha tanto os diretores de arte em busca de uma foto?
Hahhhahaah. Sim, atrapalha, mas fazer o que? Preciso de melodias novas a cada segundo!!!!!!!

(*(*(*(*(*(*(*(*(*(

Sem querer, comecei a me complicar com um monte de projetos. Não que ele tenham alguma chance de sair do papel, mas pelo menos me comprometi a coloca-los no papel.
Então fico aqui, com 3 argumentos fechados de curtas, um roteiro pronto, mas precisando de um segundo tratamento, e duas idéias muito boas. Veja só, estou produzindo como ninguém.
Hahahahahahaah

Qualquer dia desses busco um Oscar lá pra nóis.

*******

Ouço e penso. Penso, penso...
A melancolia e o nada para fazer são ótimos para escrever. Mesmo que a escrita seja quase um nada para se ler. Mas pelo menos estou detonando as teclas com as pontas do meu dedão.

Nenhum comentário: