terça-feira, abril 19, 2005

Terça. Outro dia que escolhi para escrever.
Mas estou com muito trabalho para fazer e não queria escrever nada que se parecesse com um diário.
Então, droga, fico sem ter o que escrever. Estou cansado, sem dinheiro, com sono, querendo ler mas sem vontade de parar para abrir um livro.
O corpo todo está lento, pesado. Parece que falta alguma coisa. Alguma coisa que faça a diferença. Um brilhinho a mais.

•••

Assisti O Filho de Chucky. Aluguei enquanto a Luciana viaja. Tenho certeza que ela não se sentirá chateada por não ter visto esse filme. Nem as Crônicas de Riddick, com o gigantão Vin Diesel. Mas o filho do chucky é um filmão. Comédia assumida, com referências legais a outros filmes de “terror”. Sangue por toda a tela e algumas cenas memoráveis, como a do paparazzi e a do CVV.
Vale a pena, se a mente não for pequena (só pra rimar).

***
Domingo fiquei o dia inteiro em casa. Arrumei umas coisas e vi tv. Quando deu 22 horas, cansei de ficar em casa o dia inteiro. E resolvi sair para pegar um ar. Fechei uns 3 sacos de lixo e fui no térreo jogá-los no lixo. Depois voltei para casa e fui dormir.

Nenhum comentário: