quarta-feira, abril 13, 2005

Me surrem. Me batam. Acabem com minha moral (será que tenho alguma?).
O disco novo do Judas Priest está muito bom. Metal dos bons, das antigas, feito por gente que entende. Só guitarra, voz, bateria fulminate, riffs destruidores, solos agudos como faz muito tempo não via. Nada daquelas presepadas de cara pintada, de voz de quem engoliu um roto rooter e está tentando se livrar dele com vômito, nada de órgãos (MEU DEUS!!! Órgão em metal não dá!!), nada de épicos, nada de suítes.
Porra, som de verdade. Se fosse mais cabeça dura diria, som de macho. Mas e daí? O Jean ganhou o BBB e eu torci para ele.
***

desde já marcado um motorhead pra gente dissecar essa belezura!

***
Só para constar, só tinha um disco do Judas antes desse, o Painkiller. Outro clássico!!!

Nenhum comentário: