segunda-feira, abril 11, 2005

Bom, devo confessar que pensei bem antes de escrever isso aqui.

Não que eu não queira deixar meus 2 leitores com notícias boas a meu respeito, mas é que aqui é meio que um espaço tristonho, né? Melancólico, sem espaços para muita alegria.

Vamos esquecer isso, só por hoje?

Estou feliz. Não por nenhum motivo, mas por estar seguindo a risca uma dieta que, mais do que emagrecer, tem como objetivo melhorar a saúde do meu estômago. E ele está respondendo bem ao tratamento VIP que está recebendo. Não sinto mais meu peito prestes a explodir, não sinto minha garganta quente com gosto de comida o dia inteiro. Aí paro para pensar:
Será que comia tão mal assim? Poxa, foi só mudar um pouco minha dieta e pronto, estou curado.
Só para vocês terem uma idéia: sábado almocei salada. Domingo também. Mas faz umas duas semanas que só como salada no almoço. No café da manhã, água e omeprazol.
No jantar, aí sim. Nada de comida de verdade. Frutas, se tanto, suco, às vezes um sanduiche de pão integral e queijo. Espero emagrecer também.

Principalmente por estar abrindo mão de comer coisas que gosto. Ok, principalmente por abrir mão de comer, coisa que gosto.
Como taurino, uma bela refeição, com toda a família reunida, é a perdição. Impossível de evitar. Mas vamos levando. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.


(esse texto está uma bosta...)
((mas preciso postar alguma coisa hoje. Afinal, segundas e terças são os dias das minhas postações))

Nenhum comentário: