segunda-feira, abril 18, 2005

Segunda. Bom dia para escrever.
No ouvido, rock. No coração, blues.
Ontem fiquei de quatro na sala para esfregar o piso branco que estava sujo. Depois lavei um tanto de louça. Usei a churrasqueira para grelhar uns bifes. Comi com tomate e alface. Hoje acabaram as frutas e as verduras. Fim de semana sai da dieta, com média força. Podia ser pior, podia ter saído com muita força. Mas não senti nada. Nem um refluxinho. Ótimo.

Hoje rolou um café com leite, que nem pensou em sair goela acima. Que bom. Segunda é dia de voltar para a dieta da semana. Assim, mantenho a saúde do estômago, meu bom humor e as calças 46 que estou usando.

Acordei com o braço dormente. Ando acordando muito com o braço dormente. Devo estar dormindo todo torto. Enfim, foi o estopim para uma meia crise de pânico. Estava a muito semsentir nada e estava até me acostumando com isso. Deve ser a dieta, a volta da saúde, coisas assim.

Anyway, vocês devem estar de saco cheio de ler sobre a minha vida. Mas é assim que pretendo manter contato com todos que não me vêem sempre.


****
Já se senti sozinho? Pois é. Estou assim. Apesar de ser legal, até um pouquinho bom, não quero continuar assim por muito tempo. Um feriadão se aproxima e já começo a fazer planos para me cercar de gente logo que possível.

***
Paradoxo. Com um carro poderia ir para praticamente qualquer lugar nesse feriado. Sem dinheiro não posso ir a lugar nenhum.

***

Por falar em dinheiro, alguém tem aí uns mil contos pra me emprestar?

Nenhum comentário: