quarta-feira, março 09, 2005

Bela semana.
Essa semana.

Sábado quero sair, rir, me divertir. Está cada vez mais fácil me divertir. Sexta quero tocar como nunca toquei antes. Domingo quero ver meu time na TV. Sexta quero encontrar meus amigos, beber e ouvir um som bom. Um som meu, de preferência. Quero comprar discos, comprar um Play2, quero me mudar e conseguir finalmente voltar a viver junto de meus filhos.
Hoje tem reunião.
Quinta não tem, não.

Um churrasquinho sábado seria bem-vindo. Diversão barata e duradoura.
Meu novo xodó, que vem me acompanhando faz algum tempo é a banda Madrugada. Noruegueses, com esse nome em português. Músicas de fazer a cabeça, tanto ao norte quanto ao sul da linha do Equador.

***
Almocei arroz, feijão e frango grelhado. Uma saladinha verde e vagens.
E daí, né?

Nenhum comentário: