terça-feira, março 01, 2005

A vida
Ou como nascem os serial killers.

Foda-se Deus, mas hoje eu pensei em matar alguém. De preferiencia muitas pessoas e ao mesmo tempo!!!
E com requintes de crueldade. TODOS merecem sofrer um pouco do que sofri hoje em que, apesar de não ter me machucado (ainda), tudo andou para trás.

De manhã, estava tudo tranquilo. Mas logo ao sair de casa, a SOLA do meu tênis SOLTOU!!!
Fiquei com a sola presa pela metade. Isso e a calça que tá longa demais e fica entrando debaixo do meu pé. SACO!!!
Na hora do almoço, resolvi fazer as coisas que tinha logo antes de comer. Fui para Vitória, já que teria que ir ao DETRAN. Mas o carro começou acelerar demais, fazendo MUITO barulho e morrendo quando parava. PORRA, se acelerei ele para justamente não morrer, porque que o danado resolve morrer de vez!? Agora gasto mais gasolina e não adianta de nada.
Pelo menos chegaria logo em casa. Que puxa, na terceira ponte tava tendo aferição dos radares e só uma pista estava funcionando. Eu com o carro gritando a cada parada fiquei num engarrafamento na PONTE!!
PORRA!!!
Finalmente cheguei a Vitória, com o carro aceleradíssimo. Cocaína pouca é bobagem pelo jeito frenético que eles estava. O bicho parece um cavalo louco, eu freio e ele quer correr. Já quase bati umas três vezes.
Desesperado, parei perto da casa do meu pai, com o tênis já pela metade. Queria o carro dele emprestado para ir ao detran, mas ele não estava em casa. Aproveitei e comi logo (belo almoço). Fui para o Detran e putaqueopariu, o detran não funciona mais lá na Reta da Penha. Começa a chover e eu, com uma sandália emprestada do meu pai começo a me molhar e a molhar o meu pé. Detalhe para o look ridiculo, camisa azul molhada de chuva, calça jeans e PAPETE!!! Putaqueospariu!!!!
Mandei um torpedo para a Lu, mas perdi o filodaputa porque o cel dela não está fucionando. Fui pro outro detran, mas lá o atendimento é dos piores possíveis e depois de 40 minutos a toa, resolvi voltar para o trabalho, afinal, eram 14:40. Ao chegar no carro, a fechadura da porta resolveu não abrir. É isso mesmo. Tinha um jeitinho que eu fazia para abrir tranquilamente, mas foi tudo pro saco e fiquei uns cinco minutos tomando chuva na cabeça até resolver entrar pela porta do carona. Minha perna prendeu embaixo do painel e levei um arranhão fudido.
Bom, nem precisa dizer que peguei um trânsito fudido em Vila Velha e demorei mais 15 minutos para chegar, com o carro ainda fudido.
Mas o que é um peido pra quem tá cagado?

Resolvi destruir o carro dando socos e pontapés, mas minha mãe não entenderia. Respirei fundo e resolvi jogar todo o meu ódio nesse texto simples e sincero.
UFA!!!

Espero que o resto do dia seja um pouco melhor…

Nenhum comentário: