segunda-feira, março 28, 2005

Estar feliz é preciso quando o mundo é desse jeito. Desse jeito que se inflama ao saber que você, uma pessoa inteligente, que trabalha, tem seu dinheiro, não passa fome e tem onde dormir, se acha infeliz. Desculpem me, minha gente, mas não tenho culpa de morar num país onde a maioria das pessoas daria um dedo para ter o que tenho. Essas coisas daí de cima mesmo. Posso ser infeliz, triste, incompleto por nnao poder descobrir o que faria a minha vida ser valiosa a ponto de nunca perecer perante a humanidade. Humanidade esta que está fadada ao desaparecimento assim que o Astro Rei decidir parar de bombear raios solares para cá e em sua fome estelar resolver engolir a Terra, esse pedaço de poeira no qual nos equilibramos, em um universo cheio de mistérios e desencontros.

Nenhum comentário: