sábado, julho 17, 2010

Bom, já que o sal si fufu, fiquei a pensar onde andam os bonecos do Bozo, aqueles fantoches que apareciam no programa.



MAROCA
A jurada cor de rosa tinha mania de cantar(desafinada que só ela) "Eu dou nota 10 ! Pra mim, pra mim. Pra ela, eu dou nota 9"



CANDINHA
A tímida e meiga jurada quase sempre dava boas notas



ZOCA
O jurado vilão, quase sempre dava nota zero. As crianças, revoltadas, chamavam ele de boboca. "O Zoca é um boboca"






ZICO
jurado bonzinho, quase sempre tirava satisfações com o Zoca, depois que ele dava notas baixas. "Tu é um canalha, viu ?"



LILI
Era uma cobra bem engraçada.



ZECÃO
Era um cachorro super divertido.




MACARRÃO

Era um monstro verde(agora é um monstro amigo do Bruno), que sempre anunciava que o programa do Bozo ia começar. "Com vocês, o palhaço mais famoso do mundo : Bozo".

Nenhum comentário: