quarta-feira, julho 28, 2010

Hoje comecei a ver um pedaço de 24 hour party people, um filme até bem bom. Fala da época do Madchester, da Factory, enfim, early 90's em Manchester.
Mas e daí? bom, daí que numa hora do filme, o protagonista vem om voice over (a famosa voz em off) e diz que naquela época ele e a esposa só faziam/queriam o que todo jovem casal quer. Estavam juntos e emanavam uma felicidade ingênua até. É bobeira, eu sei. Mas comecei a pensar em como é bom ser um casal aos 20 e poucos anos. Acho que até os 26 dali de baixo, por exemplo. Há toda uma idealização de construção de vida a dois, planos, pensamentos de formar uma família, carreira, casa, comida e três milhão por mês.

Pronto, bateu a deprê. Pensei que nunca mais vou ser parte de um jovem casal, com a vida toda pela frente. Perde-se essa coisa bonita, essa idealização da vida a dois. Já construí e desconstruí coisa pra cacete, relacionamentos em especial. Sou um trator no que diz respeito ao coração. Para mim já não há saída ou idealização de amor perfeito que dê jeito. Eu vivi tudo isso, da melhor e da pior forma possível.
E hoje, já não me engano mais.

Um comentário:

Gil Pender - Livre como um táxi disse...

Vc podia ser maneta, perneta ou cegueta.

Então, não reclame.

E aproveite, pois isso não vai durar muito.