sexta-feira, fevereiro 26, 2010

A verdadeira seladinha

A Coca-Cola do México preparou, para a celebração do Natal, uma edição especial da sua lata, dentro do esforço de comunicação da campanha que pode ser traduzida como “Abra a Felicidade”.

A grande diferença entre essas latas e todas as outras é que, uma vez aberta, ela pode ser tampada novamente, mantendo as características do refrigerante para o consumo em outro momento.

Vendidas em lojas especializadas, as inovadoras latas terão uma segunda versão, a ser lançada em maio, com motivos da Copa 2010 na Africá do Sul.





(Fonte: Énfasis Alimentación Online, 05 de Janeiro de 2010)



Folhabide

Esse cabide, criado pelo escritório francês de design Les M, e chamado de Effeuillage, só parece com folhas de uma árvore. Porque na hora de pendurar suas roupas, fazem o papel de um corpo que as veste, mantendo-as bem passadas por muito mais tempo. Cada cabide é independente e o usuário pode reordena-los, de acordo com suas necessidades.



Vai ficar lindo no seu closet, my dear...



Enotubo de Ensaio

O mundo dos vinhos está cada vez mais sofisticado. Marcas, vinícolas, tipos de uva. Escolher a sua garrafa, seja para um jantar em família ou para uma noite a dois, é cada vez mais difícil. Mas e se o cliente puder provar antes cada uma das opções disponíveis para venda?
Foi nisso que a Brixr, de San Francisco, pensou quando criou esses pequenos recipientes, mais parecidos com tubos de ensaio. Com um rótulo como o das garrafas, cada tubinho vem com uma pequena amostra de 50 ml de vinho. Da próxima vez que for à loja de vinhos, ele já saberá qual é o produto que mais combina com seu gosto e não terá dúvidas em levar para casa o produto para uma degustação, um pouco maior dessa vez.



Vai uma provinha aí?

Nenhum comentário: