quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Bobeira, bobeira.
Mas gosto de ver esse tal de Big Brother. É a celebração do anonimato.
tanta gente "comum", vira alvo de olhares, especulações, ódio e amor por dois, três meses.
E eu que me prometi parar de ver isso faz umas três ou quatro edições, me vi preso de novo aos bom-dias, aos barracos, aos "Alô Bial", aos almoços de boca aberta, as bebedeiras intermináveis, aos casaizinhos sem graça, aos brucutus e as bundas falantes.
Fazer o que, né?
Daqui a 7 meses, ninguém vai se lembrar de nada mesmo. É simples assim. Rápido assim.
Superficial e Imediato assim.

Quer ver como isso é verdade? vou buscar na internet uns participantes que com certeza ninguém se lembra, nimguém sabe, ninguém viu... quero ver se vocês se lembram, sem ir ao Google.

Quem é Eduardo do bbb4?
E a Marcela?

Ou o Daniel do bbb6?
E o Carlão?
(posso dizer que desses eu não lembrava NEM vendo a foto)

Fernando, Bruno e Daniel do bbb7, alguém se lembra?

hahahha
vou parar por aqui porque isso tá engraçado demais. ver um monte de anônimo e lembrar que por alguns meses tudo o que a gente pode fazer foi falar da vida deles.

2 comentários:

Marcio M. disse...

Luis, tem coisas que não mudam mesmo... eu lembro de quando passou o 1º BBB e nós na ASSIM ficávamos discutindo, torcendo e acompanhando tudo! E você querendo de tudo quanto é jeito ir pro programa hahahahaha!!!
E eu, assim como você, tinha prometido não mais assistir, mas volta e meia dou uma olhada, é foda!!!
Dessa lista que você falou aí, eu só lembro do Daniel (Saullo) do BBB6 porque ele é de Passa Quatro, cidade vizinha à Itanhandu.

Anônimo disse...

hahahaha
a fama chegando no interior de minas.
depois do queijo e do vesgo, um ex-bbb

taylor