segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Não vou escrever sobre o Botafogo.
mas estamos pela quinta vez seguida na final do carioca.
E daí que o título não vem?
somos trivice, mas perdemos de verdade uma só no campo, com a bola rolando.
As outras, bom, foram nos penaltis. Ou seja, no par ou ímpar. Porque com a bola rolando deu empate.

Agora uma coisa que eu sempre falo para os amigos flamenguistas:
deixa a gente ganhar esse estadualzinho que vcs levam a libertadores.
das outras vezes não deixaram a gente ganhar e levaram uma sacolada em seguida, sendo eliminados da copa internacional. Fica a dica, rubro-negros.

***

Este ano só fui no 6 x 0. no trem encontrei uma galera de Niterói e fiquei com eles durante o jogo. Aí vira a namorada de um cara e me chama de pé-frio. Pronto, parei de ir nos jogos. E fomos campeões. Tô começando a achar que tenho que comprar o Pay per view...

Nenhum comentário: