Nada como o bom-senso.
Dificil ver uma declaração correta como essa vindo de alguém do Flamengo. Ainda mais do Marcos Braz, o cara que afastou o Pet. Se se espelhassem nele e começassem a ser assim, quem sabe teriam um pouco mais de simpatia por parte de todas as outras torcidas.
Ah, claro, a declaração:
"- Não podemos tirar os méritos do Botafogo, que foi um time bem armado dentro dos jogadores que eles tinham. Mas não vai ter choro. Poderíamos até falar alguma coisa da arbitragem, mas perdemos de cabeça em pé. O Flamengo sabe que é o time a ser batido e a bola não entrou – explicou o vice de futebol, para rechaçar qualquer tipo de comentário que possa vir a acontecer por conta da folga no domingo de carnaval.
Segundo ele, não foi a ida de alguns jogadores à Marquês de Sapucaí que interferiu no resultado do jogo.
- Não tem polêmica. Os jogadores deram o máximo. Mas até no carnaval deu algo diferente. Deu Unidos da Tijuca. Então temos de saber perder. Não houve falta de empenho ou vontade. Não acho que o Botafogo quis ganhar mais o jogo do que o Flamengo. Não temos que ficar procurando justificativas. Só aprender com os erros – disse Marcos Braz."
Do Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário