sexta-feira, maio 21, 2004


The Thrills - So Much for the city

Essa eu devo compartilhar com vocês.
No Martini, faz uns meses talvez, comprei o The Thrills por dez beréu. Comprei no escurão, apesar de já Ter inclusive baixado o danado e nucna ouvido direito. Bom, o lance é que fui ouvir o disco esses dias lá em casa, num motorhead, antes de todos chegarem. Acho que só o Caio estava lá. E hoje trouxe pra agência. Bom, por dez reais acho que comprei um dos melhores discos do ano passado (lá fora. Não sei quando foi lançado aqui no Brasil). Até a voz do cantor, que me irritava um pouquinho por ser sofridinha demais, eu já consegui assimilar. Pra quem gosta de um folk mais pop mais beatles mais britpop mais meladinho, eu aconselho.
Definição em uma frase:
Kings of Leon apaixonados.

Nenhum comentário: