quinta-feira, maio 27, 2004

estou de volta. de segunda pra quinta, três dias. Coisa essa, de não escrever todo dia. Mas é que agora eu preciso mostrar serviço (não que precise, ma verdade, mas EU me cobro mais)e estou dando um tempo em bloggers da vida. Mas lá em casa tá liberado. o problema é ter saco de ligar o computador. já faço tudo sentado na frente do micro mesmo. E a bunda ficando quadrada?

mas esquece isso. o mês de junho é que promete. Tem bagaceira, tem Tum pou Soc com Kid Vinil, tem Tum Pou Soc excepcionalmente dia 26/06, pro lançamento do cd dos Pedreros e em Julho. se segurem que tem a festa de UM ANO da TPS.
Estamos pensando grande, e logo, logo podem surgir novidades por aqui e pela comunidade Tum Pou Soc no Orkut. o quê, ainda não tá no Orkut? ainda não é meu amigo?
me manda seu e-mail que eu te convido, amigo.
hehhee

Nenhum comentário: