segunda-feira, maio 24, 2004

ói eu aqui...
bom, sábado tem bagaceira. Mocó já com seu set tinindo pronto pra colocar as senhorinhas de quase trinta e as com mais de trinta pra rebolar. Não vai faltar crássicos do brega e quem sabe umas músicas até boas de verdade.

no mais, sexta teve robotrix. cheguei cedo lá, eu e a Lu. eram umas 22:30 e a festa ainda não tinha começado. dei uma força ao sr. rike na arrumação do local, que devo dizer está MUITO melhor, inclusive a acústica!!!
Quem foi na primeira TPS vai ter uma surpresa ao ver o lugar no dia do Kid Vinil. Bom, vamos a festa.
Angel tocou dark e gótico. coisa preta mesmo. Mas o pessoalzinho que se amarra num vinho de garrafão e num cemitério não compareceu. Pena. teve tudo o que eles gostam. Xmal Deutschland, lacrimosa, Joy Division e muitas outras coisas mais escuras que realmente não conheço, mas que aprecio em certas horas. No começo estava meio "lamentação" o set, mas mais pro fim ficou divertido.
depois EBM que realmente ainda não sei diferenciar de outros tipos de som eletrônico. depois gilmar (não consigo chamar de gimu) tocando electro. Teve Chicks on Speed (já toquei essa música na TPS), Faint e um monte de outras coisas que não me lembro direito agora. Vale ressaltar que a noite estava sendo turbinada por espumante chandon, numa taça flute de plástico. ìcone do kitsch. Depois do espumante acabar, arrumei outro espumante, um de cevada em latinhas, pra colocar no copinho. hehehe
depois keri (ou rike, como queiram) tocou computador (é, ele levou o dele). e vestiu-se de robozinho. uma chuva de balões pretos caíram na hora do set dele, que eu fiz o favor de subir e jogar. Tocou Scissor sisters e mais um montre de coisas que não lembro. dancei e me vesti de robô no meio da pista. Óbvio, que já estava devidamente alcoolizado pra fazer uma dessas. Minha voz foi-se para Bagdá e eu fiquei rouco o resto da noite e do sábado.
valeu. agora é esperar a bagaceira que vai ser o bicho. todo mundo se divertindo pra caramba, nuns sets regados de preciosidades do cancioneiro popular...

Nenhum comentário: