segunda-feira, maio 31, 2004

segundona. de volta à vida normal. Normal? é normal trabalhar pra ganhar dinheiro? ou o normal é se jogar com força em festas nos finais de semana e descansar a semana toda fazendo corpo mole no trabalho?
normal por normal, continuo esquisito.
Mas e a festa, hein?!

Como disse para a hostess Madame Sabá, fica fria que o treco vai ficar quente.
ficou. E repito o que disse pra todo mundo uma semana antes da festa:
A Bagaceira é a festa mais divertida de Vitória. Todo mundo num clima gostoso, feliz, se lembrando da infância, rindo. Isso por si só garante a festa.

Bom, fomos, tocamos e nos divertimos muito.
set?
Mocó começa sempre com sua música dos trapalhões.
depois, Dominó, Balão Mágico, Menudos, Paquitas, Tremendo, partindo pra Metrô, Eduardo Dusek, e mais umas coisas que não me lembro. depois teve Wham!, Culture Club, Pet Shop Boys e pra encerrar Whisky a Go Go do Roupa Nova. No retorno no final da noite mais besteiras e lambada, muita lambada.

Infelizmente não é possível tocar tudo o que a gente leva, mesmo porque foram mais de 10 cds de músicas bagaceiras pra festa. Mas é uma pena pois muita coisa fica de fora do set. Uma horinha deixa você com "gostinho de quero mais". heheheh
Mas também é legal, porque dá pra deixar pra próxima festa algumas preciosidades como Bugalu do Gugu e Planeta Doce do Jô Soares.

o saldo da festa foi positivo. E até convidei pessoalmente o Valderrama pra Tum Pou Soc. Só pra não esquecer o nome dele é Rodrigo Tavares e vai estar na lista de entrada da TPS, junto com seu Adson Vip. É isso.
vejo vocês na sexta, se der tudo certo, com um careca ruivo (o kid vinil, povo com mente suja. É o Kid Vinil!!!)

Nenhum comentário: