terça-feira, outubro 25, 2011

Novidades da semana.
Dia 21 baixei uns discos.
não os passei para o iPod.
Ficaram aqui de bobeira, só no computador.
Um dos que eu uso, trabalho ou casa.
Então fiquei sem novidades para ouvir.
Não que não tivessem discos novos.
Mas andei numa vibe meio discografias, e fui atrás dos primeiros álbuns de alguns artistas que gosto.

Sem falar na parada momentânea para esgarçar o cut copy.
preparativos para o show. sobre isso, mais em breve.

Bom, hoje, 25/10, resolvi entrar de cabeça na lista dos melhores do ano.
Tudo puxado por um "cutucão" facebookiano para que discorresse sobre as
melhores melodias de 2011, tido quase que por unanimidade como um
ano fraco em termos de discos.

de uma leva só fui pesquisar todas as principais listas de
discos de 2011 so far.
E consertei uns erros aqui, umas esquecidas acolá, uns desleixos por conta de preguiça...
Avancei quatro casas e juntei, às minhas toneladas de notas, álbuns de:

- Anthrax

- Megadeth

- Antlers

- Wild Beasts

- My Morning Jacket

e, acompanhem comigo, Suuns.

É meio que chover no molhado falar que é impossível ouvir todas essas bandas com o carinho e o tempo que elas merecem
para uma resenha legal e séria. Então, fui, sem pressa ouvir uma por uma. Coloquei para tocar o Suuns.
e não parei mais.
É uma daquelas bandas que aparecem e arrebatam. Te pegam pela mão e levam pela montanha-russa que são os quase 38 minutos que completam o disco deles, Zeroes QC.
Então, me desculpem se me tornar meio monocórdico, mas SUUNS é a minha banda da vez, até o final do ano!!!!!
Queremos SUUNS no SWU, no TERRA e no QUEREMOS também, por que não?!

***

Capas de Discos




Nenhum comentário: