quinta-feira, setembro 16, 2010

Vitória, 13 de setembro de 2010.

Prezado Luiz Taylor, Gostaríamos de convidá-lo para ministrar uma oficina dentro da programação do evento SINERGIA – V Mostra internacional de Cinema. As "Oficinas de Iniciação ao Cinema" serão gratuitas, aberta ao público, com capacidade para 20 pessoas, com foco da divulgação em alunos de Ensino Médio. Propomos a oficina de “Roteiro” com carga horária de 8h divididas em 2 dias, *29 e 30* de setembro, quarta e quinta-feiras. Sugerimos ainda que esta oficina aconteça na UFES (local a definir) paralela a outras 4 oficinas que estarão sendo realizadas em ambientes próximos.

A Mostra Sinergia, que acontecerá entre os dias *27 e 30* de setembro, tem como objetivos estimular a criação de produtos audiovisuais nas faculdades e propiciar um intercâmbio entre os alunos das Instituições de Ensino Superior (IES) e os produtores de curtas independentes, a fim de desenvolver uma visão crítica e reflexiva sobre a representação audiovisual da realidade social e cultural. Sendo assim, não será uma mostra competitiva.

Os vídeos de realizadores de todo o Brasil e mundo serão exibidos em programação definida, amplamente divulgada e aberta ao público. O projeto é uma parceria entre UVV (Centro Universitário Vila Velha), Curso de Comunicação Social da UVV e UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) através da Secretaria de Cultura. Além das exibições de vídeos e palestras, este ano propomos a realização de 10 oficinas de iniciação ao cinema, contemplando diversos temas da área.




***

Legal, né.
Então estarei lá, passando um pouco de anos de experiência para a molecada.
: )

Nenhum comentário: