terça-feira, agosto 31, 2010

coisinhas de hoje (graças ao blogger de merda, de ontem):
Stoner Rock
almoço no Burger King - em vez de faça do seu jeito deveria ser lambuze-se do seu jeito. ô sanduiche melequento. blergh... Mas é grande pacas e estou ate agora com a barriga pesada.

e como BK é só no shopping, precisei comprar umas coisas para afastar o baixo astral. entrei na saraiva, futuquei livros, futuquei, futuquei e nada...
aí fui nos DVDs e NADA. :/
mas acabei encontrando uns cds interessantes, como o novíssimo do Foals (iupi!!!!!), o maravilhoso último do Kasabian e o ok último do Kaiser Chiefs.
Sim, valeu. e precim que dava pra pagar.

uma passada na americanas para levar negresco para meus amigos do trabalho e uma passadinha na parte de cd/dvd. Queria comprar séries. estou doido pra comprar séries. quase comprei glee na americanas, mas nao sei porque, acho que deve ser a maior roubada essa serie. Primeiro porque ODEIO musicais. e essa parece ser uma serie musical. Bem, discografia do AC DC em promo, 9 reales cada uma.
comprei uns que faltavam. agora, porra, o Back to Black NUNCA está nessas promos malucas.

em casa cedo, hoje, oito de la noche.

liguei na warner e assisti séries. matei a vontade de comprar e de ver séries.
Big bang Theory, 2 and a half e Men of certain age.
Pra mim que estava totalmente por fora e já faz alguns anos, foi como voltar a respirar. Ah, claro, umas passadas no America's NextTopModel e Top Chef durante os intervalos.

e quando vc pensa, sao quase meia noite.
lá se vai vida.

2 comentários:

Gil Pender - Livre como um táxi disse...

Tudo bem, o Back in Black é somente o sexto melhor disco do AC/DC, depois de todos (os) com o Bon.

Anônimo disse...

men of a certain age virou meu novo vício. muito boa.

beijos
lu