quinta-feira, agosto 12, 2010

Essas partes de texto encontradas por acaso no meu HD, na verdade não tenho a menor ideia de como vieram para aqui, me colocam a pensar.
Como vocês sabem, pensar endoidece.
Só dá doidiça na cabeça.

Embaralhe as ideias, coloque no papel.
tudo um papel.

Ideias, vidas.

já pararam para pensar em quantos computadores vocês tiveram nesses anos de vida?
Eu me lembro do meu primeiro. Um Pentium com 16 mega de ram, que rodava jogo que era uma maravilha. Foi nele que entrei na internet e fiz meu primeiro e-mail, o do hotmail, ainda pré, e bota pré nisso, Micro$oft.

Não sei onde foi parar, mas me lembro de ter escrito muita coisa nele.
Acho que ele foi para o ferro-velho, vendi a carcaça por míseros reais.
ainda me lembro de ter pedido para o comprador salvar meus arquivos em um disquete e me entregar. Nunca aconteceu.
Foi-se uma leva da minha vida.

A vida então passou a ser escrita por ciclos de HD. Um segundo e um terceiro computadores pessoais vieram. Mais uma vez perdidas cartas, fotos, músicas...
o inicio do trabalho, a forma de backup melhorando, cds para serem gravados, 700 megas. UAU.

Com a internet, com o cloud sourcing, com Blu Ray...
nossos ciclos passaram a ser mais controlados.

Hoje só deixa pra trás as marcas da vida que foram gravadas em HD quem quer.
mas não deixa de ser interessante fazer esse paralelo.

quantas coisas você perdeu em hds queimados, em computadores com o windows pifado, em memórias da vida? coisas que as vezes é melhor serem deixadas para trás mesmo, até na memória feita por bainhas de mielina.

Nenhum comentário: