segunda-feira, dezembro 15, 2008

Primeiras impressões do killers e mais informações musicais.

Primeiro, banda de 2009 aqui antes:
WHITE LIES.
Anotem este nome. Costumo errar bastante, mas acerto um tanto também.


Banda de 2009?




O Killers sempre foi uma banda que me surpreendeu pelo crescimento dos álbuns com o tempo. Algumas poucas músicas me pegaram de primeira. Mas pra ser sincero, acho que os álbuns que crescem têm muito mais chance de ficar para a posteridade.
Você dá a eles muito mais tempo e atenção do que às balas puxa-puxa que batem de primeira, mas que são tão doces que enjoam depois de um tempo.

Metáforas a parte, continuemos.
Devidamente baixado por aqui o último do
The Departure - Inventions.
E gosto de como eles se mostram. É o segundo disco ou o terceiro que tenho deles em mp3, e sempre me surpreendem com umas músicas bem boas.
Desse disco tem a Young and Clever (HINO!!!!) e Lights Go Out, outro petardo de melodia e refrão grudentos.


Britpop nota 10



Bom, o Rosebuds continua lindo com o Life Like (que é do meio desse ano, se não me engano). Mas só agora dei a devida atenção. Coisas da internet, com muito mais para ouvir do que tempo de vida. E além disso tudo, acabo de pegar o novo do AC NEWMAN, banda que me surpreendeu com o primeiro disco e que pelo jeito, tem tudo para me manter com as orelhas ocupadas nessas últimas semanas do ano.




Rosebuds e



Ac Newman.



é isso.

Nenhum comentário: