terça-feira, dezembro 09, 2008

fiz um teste daqueles de revista. E deu lá, estou com depressão.
Pelo menos fiz os pontos que precisava.
Que EU precisava, não que precisava para ter a depressão de revista.
O lance é:
falta de perspectiva, cansaço, as coisas já não me dão o prazer que me davam, dificuldade em dormir e uma muito maior em acordar.

***

Por falar em dormir, tive um sonho espetacular esta noite.
Estava no quarto com meu irmão e pela janela vemos um avião passar. De repente, o barulho do aeroplano volta. Ele está em queda livre, e nos escondemos embaixo da cama enquanto ele se choca contra o chão e explode numa bola de fogo. O fogo não nos pega, mas ao tentarmos sair correndo, o teto desaba e mata a nós dois.
Aí, acordamos no inferno. Onde as coisas são tranquilas, ou pelo menos achávamos ser tranquilas. Vamos descobrindo aos poucos as coisas que são proibidas e de vez em quando damos um pulinho no céu, para visitar os espíritos de lá, que tiram onda. dizem que podem voar e ficam dando pulinhos. Aí mando eles irem se fuder e mergulho, por entre nuvens, até umas montanhas que atravesso na minha forma etérea até voltar à minha casa: o inferno.

só Freud explica.

Nenhum comentário: