sexta-feira, outubro 08, 2004

Oi. Rio. Eu.

Fimzim de semana bala esse.
Quer ver?

Sexta
Show do Otto com China (ex- Sheik Tosado) abrindo, 22h.
No fim, união de todos com a banda Rio Maracatu e homenagem a Chico Science. (imperdível, né?)

Eddie - Grande banda pernanmbucana, no Teatro Odisséia. 20:30h


Amanhã (ou sábado) -
- Fim de século, a história dos Ramones (23:30h) espaço Unibanco de Cinema. Imperdível, não é mesmo?

- SepulFest - Matanza, Sepultura e mais duas bandas, na fundição Progresso.

- Village People no Circo Voador. hahaah 120 pratas. Socorro, meu...


Domingo
Hermeto Paschoal de grátis no Planetário. Ufa...

Ah, não estou contando as festas de rock, as raves, nem a mostra riocenacontemporânea com o melhor do teatro mundial.

doido, né?



****

já peregrinei pelas lojas de cds usados.
Comprei uns. Comprei vários. 210 tudo. quantos cds? chutem...
como não os tenho à mão, não sei quantos foram. Mas devem ter sido uns 15, talvez 16. Pra que isso me pergunto...
Pérolas:
Streets novo - 15 reais
Sonic Youth novo - 15 reais
Skinny Puppy - 15 reais (depois vendo pro kalunga por 25. hahaha)
e mais, Wool, Gene, Echo and The Bunnymen...

***

Ingressos pro Tim Festival, alguém?!


Nenhum comentário: