terça-feira, outubro 12, 2004

A internet aqui é coisa discada, do tempo do onça.
Mas é um ótimo quebra-galho.

Para se ter uma idéia, não fiz nada ontem, Segunda.
Aluguei e assisti 4 filmes. Terminei de ler um livro.

Comecei a ler Alta Fidelidade, cm o maior cuidado, que o livro não é meu.
Assisti Efeito Borboleta. Adorei. Não vi direção, não vi fotografia, não vi figurino ou coisa que o valha, mas o roteiro me deixou com água na boca.
Algo como De volta para o futuro, mas levado a sério, principalmente a parte de voltar ao passado para mudar o futuro. Final feliz, sem ser melado. Coisas do mercado.

Estou afastado das notícias e isso é ótimo sinal. A calmaria que toma conta da sala escura me faz bem.

***

Se tudo correu conforme o combinado, o shortlist do Colibras saiu ontem. Deixa eu ir lá no site do SAPES dar uma olhadinha... Afinal, não quero só ficar de DJ da festa. Quero pegar num passarinho também.

***

Pra amanhã prometo um texto inédito de minha autoria.

Nenhum comentário: