domingo, outubro 10, 2004

O cheiro de cigarro ainda enche meu dia.

***

Ontem:
Choppinhos no Braca (eu de mate leão)
Cineminha depois
Casa da Matriz um pouco mais tarde e salgadinhos (o melhor do Rio, segundo meu anfitrião) no Fornalha às 6 da matina.

Hoje:
???

***
Casa da Matriz – Rio
Festa Paradiso

Cheguei, e logo nos dirigimos a um bar, nas cercanias, bebericar algo e assistir ao fim do massacre do Brasil frente à temível Venezuela, a nova força do futebol sul-americano.
Papo vai, papo vem, chegam mais pessoas, chegam amigos conhecidos (uma ilha num oceano de malandragem. Hehehe), chega a hora de entrar no recinto.
Dandy Warhols nos recebe com seu last high, e depois somos submetidos, em qualquer ordem, aos caprichos de Stills, Fever, Kills, Franz, Bloc Party, Kasabian, Ride e outras sortes de bandas. Interessante. Tito e Edinho, os donos da noite, se revezam, tocando uma hora cada. Interessante. A casa, com suas paredes apertadas, cria o clima perfeito. E a luz faz a diferença. Mesmo. Clima tenso e escuro e estrobo pra todo o lado na hora de pular.
Contatos bem-feitos e futuras interações por plagas não muito distantes. Pretendo ir a São Paulo agora. Quem sabe não vira tese de mestrado?


*****

Kill Bill 2 -
A ação e a (fal)ação.
Bom. Mas fiquem com o primeiro e a roupa amarela de Thurman. Esse é menos colorido. Mas é Tarantino, é de grife. Não me alongo pois vocês irão ver.

***
Literatura –

“Eu, Robô” (o original do Asimov, né...) em uma palavra:
clássico

“Cem Anos de Solidão” já tem um companheiro no meu coração.

Nenhum comentário: